O presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) Lair Mota, participou da cerimônia de entrega de 57 contratos de cessão de uso do Parque Aquícola de Manso - Reservatório da Usina Hidrelétrica de Manso.
O projeto desenvolvido em Chapada dos Guimarães terá auxilio do Governo de Mato Grosso, cujo objetivo é fazer o Estado voltar a ser o primeiro colocado na produção nacional de pescado de água doce.
A cerimônia aconteceu sexta-feira (09.12), no Palácio Paiáguas, em Cuiabá e contou com a presença do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi. O ministério comandado por Maggi é o responsável por fazer a concessão do uso do parque.
"Discutimos a Legalização da Aquicultura do Lago do Manso numa oportunidade de negócios que visa a qualidade de vida aos pequenos produtores", disse o presidente da Empaer.
Pessoas com TEA também têm hipersensibilidade ao barulho.
A Câmara Municipal Curvelândia negou pedido de justificativa de oito faltas proposto pela defesa do vereador e ex-secretário de Saúde de Curvelândia, Roberto Serenini, preso na Operação Infirmus, da Polícia Civil. Ele, que é filiado ao PL, é investigado sob acusação de ter usado um micro-ônibus da pasta para transportar 52 quilos de cocaína até Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o...
Isenção chega a R$ 5 mil e redução do imposto vai até salários de R$ 7.350.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.